Trocas e Devoluções

A May Tee preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual e para isso, criamos esta Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.


Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao email [email protected]
 ou ao WhatsApp (11) 93397-2948 para serem efetivadas.
As trocas podem ocorrer por arrependimento ou por defeito no produto e a seguir explicamos as condições de cada uma destas e o que deve ser feito em cada situação.

1. ARREPENDIMENTO COM TROCA DO PRODUTO:

Se o consumidor se arrepender da compra e desejar trocar o produto (por tamanho, modelo ou cor), independe de defeito, deverá cumprir as seguintes condições:
– Estar dentro do prazo de 10 (dez) dias decorridos do dia do recebimento do produto.
– O produto estar preservado, sem qualquer sinal de uso ou lavagem, apresentando as etiquetas internas e o “tag” intacto.
– Entrar em contato com a May Tee pelo email 
ou pelo WhatsApp informando o desejo de troca e enviando foto do produto. Orientações sobre o procedimento a ser adotado serão enviadas.
A primeira troca por tamanho terá os custos de frete cobertos pela May Tee, nas demais situações o custo será por conta do comsumidor. Em casos de troca por peça de maior valor, o pagamento desta diferença deve ser realizado antes do envio do novo produto. Em casos de troca por peça de menor valor, o estorno será realizado após o recebimento e checagem do produto devolvido, obedecendo as regras de cancelamento das operadoras de cartão crédito (normalmente ocorre em até duas faturas); nas compras realizadas por boleto ou depósito bancário, o ressarcimento ocorrerá em até 20 (vinte) dias. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

2. ARREPENDIMENTO COM DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

Se o consumidor se arrepender da compra, independe de defeito e sem intenção de troca, poderá devolver cumprindo as seguintes condições:
– Estar dentro do prazo de 07 (sete) dias decorridos do dia do recebimento do produto.
– O produto estar preservado, sem qualquer sinal de uso ou lavagem, apresentando as etiquetas internas e o “tag” inviolado.
– Entrar em contato com a May Tee pelo email
[email protected] ou ao WhatsApp (11) 93397-2948 informando o arrependimento e enviando foto do produto inviolado.  Orientações sobre o procedimento a ser adotado serão enviadas.
Em casos de devolução por arrependimento, o estorno será realizado após o recebimento e checagem do produto devolvido, obedecendo as regras de cancelamento das operadoras de cartão crédito (normalmente ocorre em até duas faturas); nas compras realizadas por boleto ou depósito bancário, o ressarcimento ocorrerá em até 20 (vinte) dias. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
O custo do frete da devolução será coberto pela May Tee, caso o produto obedeça as condições acima mencionadas.

3. DEFEITO DO PRODUTO:

Se o produto apresentar defeito, poderá devolver cumprindo as seguintes condições:
– Estar dentro do prazo de 30 (trinta) dias decorridos do dia do recebimento do produto.
– O produto estar preservado, sem qualquer sinal de uso ou lavagem, apresentando as etiquetas internas e o “tag” inviolado.
– Entrar em contato com a May Tee pelo email 
[email protected] ou ao WhatsApp (11) 93397-2948 informando o arrependimento e enviando foto do produto inviolado e do defeito. Orientações sobre o procedimento a ser adotado serão enviadas.
Neste caso o produto deve ser imediatamente enviado para May Tee, que procederá uma análise técnica referente ao defeito relatado.
Sendo constatado o defeito, a troca é autorizada e um novo produto idêntico será enviado e todos os custos de frete relativos a esta troca serão cobertos pela May Tee. Caso não mais haja produto idêntico em estoque, o consumidor pode usar o crédito para outro produto ou pedir ressarcimento da compra, obedecendo as regras de cancelamento das operadoras de cartão crédito (normalmente ocorre em até duas faturas); nas compras realizadas por boleto ou depósito bancário, o ressarcimento ocorrerá em até 20 (vinte) dias. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Caso a análise técnica não identifique o defeito alegado ou haja sinais de uso / lavagem do produto, a troca não será autorizada e o consumidor deverá arcar com os custos do reenvio do produto.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS:

A May Tee objetiva a satisfação do cliente e não medirá esforços para atingir seus desejos. Situações particulares, eventualmente não contempladas nesta Política, devem ser nos encaminhada por email [email protected] ou ao WhatsApp (11) 93397-2948 que teremos o maior prazer de atender da melhor maneira possível.
Utilizamos os Correios como empresa parceira oficial de entregas, inclusive com código rastreamento, que permite o cliente acompanhar.
O presente documento aqui descrito é regido pelas leis brasileiras vigentes. Para esclarecimentos de questões ou dúvidas relativas a este e demais documentos constantes no site da May Tee, as partes elegem o Foro da Cidade de São Paulo (SP), renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, exceto as reclamações que forem apresentadas por usuários que se enquadrem no conceito legal de consumidores, que poderão ser submetidas ao foro de seu domicilio.